AS TENDÊNCIAS DE PENTEADOS PARA 2017

AS TENDÊNCIAS DE PENTEADOS PARA 2017

AS TENDÊNCIAS DE PENTEADOS PARA 2017

Confira todos os penteados que já estão com tudo em 2017 e os que prometem fazer ainda mais sucesso ao longo do ano .

Quem gosta de penteados sabe que o início do ano é época perfeita para conferir as tendências e colocar em pratica as novidades do  momento . Além de novos penteados como o coque com trança na nuca, há ainda a versão do mesmo styling trançado e os penteados duplos. Para as que optam por looks clássicos, o rabo de cavalo tem aparecido reinventado, com detalhes moderninhos .

O coque com trança na nuca

A trança invertida aparece de forma embutida com os fios da nuca, enquanto o coque aparecer bem alto e no topo da cabeça. O look promete ser a sensação quando a ideia for criar um visual para uma festa mais elegante e glamourosa.

Rabo de cavalo aparece alto e desfiado

Prático, o rabo de cavalo é um dos penteados mais clássicos entre as mulheres. combina com qualquer tipo e textura de cabelo, e pode ser feito até nos fios mais curtinhos. Em 2017, ele tem aparecido bem alto e desfiado, com bastante mechas soltas nas mechas laterais .

TRANÇA UNICORNIO

Outro penteado da moda é a trança unicórnio, que aparece feita bem na risca central dos cabelos. Vale apostar na trança unicórnio dupla – feitas lado a lado no topo da cabeça e deixar o cabelo solto ou até mesmo criar o trançado central unido a um coque, look perfeito para deixar os fios estilosos .

Penteados duplos e triplos

Quem deseja unir tranças, semi-preso e rabos de cavalo e de uma forma totalmente estilosa e irreverente já pode pôr em prática os penteados duplos ou triplos, que tem sido a última moda entre famosas. Nesse visual, os cabelos aparecem divididos em seções duplas ou triplas  onde em cada uma é feita um penteado: rabo de cavalo, trança ou os dois misturados entre si. A inspiração é perfeita para dar um toque ainda mais sofisticado as madeixas em festas e ocasiões mais elegantes .

Tranças boxeadoras aparecem reinventadas em 2017

A trança boxeadora ainda tem feito a cabeça das mulheres mais antenadas e promete continuar com tudo . Diversas grifes de moda apostaram no penteado no último circuito internacional, já que o look confere um visual pra lá de estiloso, além de poder ser feito em cabelos mais curtos, médios ou longos. Para atualizar as tranças boxeadoras , uma inspiração é fazê-las cruzadas na parte de trás da cabeça.

 

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *