Cabelo: Você sabe usar o babyliss?

Cabelo: Você sabe usar o babyliss?

Cabelo: Você sabe usar o babyliss?

Atualmente, é possível ver que os cabelos ondulados e cacheados tem feito cada vez mais sucesso. Eles são as melhores opções para quem está cansada dos cabelos lisos e quer mudar um pouco o visual. E para conseguir este look, o babyliss é a ferramenta ideal para deixar os seus fios do jeito que você quer. Porém, assim como a chapinha, se usado de forma errada, ele pode acabar causando danos, ou ainda não deixando os seus cabelos do jeito que você quer.

Primeiro é preciso definir qual o tamanho dos cachos que você deseja ter, para então poder decidir qual o melhor produto usar. O babyliss possui diferentes tamanhos, para que assim você possa escolher como você quer deixar o seu cabelo. Se você for comprar, pense bastante para não se arrepender da compra, mas se for fazer com um cabeleireiro, então basta mostrar como você quer que seus fios fiquem e ele provavelmente terá o produto ideal.

Embora muitos não saibam, a quantidade de calor também deve ser pensada. Existem alguns produtos que permitem que você escolha qual a o nivel de aquecimento, assim você pode programar para fornecer apenas o calor que o seu cabelo precisa para ser modelado. É sempre importante lembrar que quanto mais quente o aparelho estiver, mais danos você pode estar causando aos seus fios.

Para quem faz chapinha, o uso de um spray de proteção contra o calor é muito importante, e com o babyliss isso não é diferente. Ele irá proteger contra danos e também evitar que seus cabelos fiquem com o aspecto ressecado. O shampoo e o condicionador que você usa na hora de lavar os cabelos também fazem diferença, procure utilizar produtos que sejam específicos para o seu tipo de cabelo. Você pode ainda usar aqueles com proteção térmica, assim será mais uma opção para ajudar a proteger seus fios.

Ao finalizar, seus cachos irão dar um toque diferente ao seu visual. Uma dica importante é passar os dedos pelo cabelo para desfazê-los um pouco, assim você faz com que eles fiquem com uma aparência mais natural

Fonte: www.sonhos.com.br

 

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *