Chega ao Brasil a chapinha que faz cachos

Chega ao Brasil a chapinha que faz cachos

Chega ao Brasil a chapinha que faz cachos

 

Cacheados ou ondulados são um desafio para quem tem fios lisos, usamos diversos métodos para conquistar as tão sonhadas ondas da Gisele Bündchen: bobs, babyliss e chapinhas.

Pensando nesse sofrimento foi desenvolvido uma espécie de “chapinha que cacheia as mechas”. O aparelho já existe nos Estados Unidos há algum tempo e foi lançado recentemente no Brasil, ele suga a mecha que você quer cachear e a devolve enrolada!

É possível regular o aparelho em três temperaturas para três tipos de cachos diferentes (dos mais soltos aos mais enrolados) e também a direção do cacho ou fazer alternado automaticamente.

Nos EUA existem diversas marcas e os preços variam entre 40 e 200 dólares, no Brasil você encontra em algumas lojas por entre R$ 700 a R$ 900.

Não é necessário aplicar nenhum tipo de fixador e ele tem uma durabilidade ótima!

É muito importante que você separe mechas finas para evitar que o cabelo embarace e prenda no interior do aparelho.

Portanto, lembre-se de pentear bem o cabelo antes de começar e desembaraçar os fios.

Passo 1 – Separando mechas

Separe uma mecha de cabelo e coloque-a prensada dentro do aparelho, como se fosse fazer uma chapinha comum.

Passo 2 – Sugando a mecha de cabelo

O aparelho vai sugar e enrolar a mecha de cabelo para dentro dele, onde há uma parte feita de titânio que, quando aquecida, enrola as mechas.

Passo 3 – Esperar os 3 avisos

Depois de sugar os fios, o aparelho emitirá três toques sonoros. Após o último, é possível soltar a mecha e ela já estará cacheada!

Passo 4 – Mecha por mecha

É muito importante que você separe mechas finas para evitar que o cabelo embarace e prenda no interior do aparelho. Portanto, lembre-se de pentear bem o cabelo antes de começar e desembaraçar os fios.

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *