Como Fazer Amaciante para Vender

Como Fazer Amaciante para Vender

Quer aprender como fazer amaciante para vender? Então veja dicas passo a passo aqui para começar fabricar seus próprios produtos!

Naturalmente os amaciantes são produtos muito utilizados na lavam de roupas e por isso existe uma procura bastante grande no mercado, então se você souber trabalhar corretamente com a fabricação desse saneante e construir um pequeno negócio baseado nisso, é possível ter bons lucros todos os meses.

Eu até já mostrei aqui como montar uma fabrica de produtos de limpeza, mas a verdade é que a maioria dos iniciantes hoje em dia começam trabalhar usando o próprio espaço em casa, portanto analise essa possibilidade e vá pensando logo de cara no local ideal para começar fazer seus amaciantes.

Como fazer amaciante para vender?

Por se tratar de um pequeno negócio que exige o manuseio com produtos químicos e como não é bom envolver o ambiente caseiro com o empresarial, eu acredito que a melhor opção para iniciar seja separar um espaço na sua própria casa onde possa produzir seus amaciantes ou mesmo alugar um ponto adequado para trabalhar com esses itens. Se você quer saber como fazer amaciante para vender, deverá se preocupar também com a legalização desse negócio, então procure um contador para lhe auxiliar quanto aos processos legais, já que estamos falando da criação de um produto próprio que será disponibilizado no mercado.

Se tratando de equipamentos, você precisará comprar algumas mesas grandes para trabalhar com as matérias primas, um fogão industrial, talvez precise comprar um misturador de produtos químicos, caso for produzir grandes quantidades de amaciante, também necessitará de vasilhas para colocar o amaciante já pronto e muito mais…

Receita de amaciante simples para vender

Se você quer saber como fazer amaciante para vender de forma simples, saiba que existem muitas receitas caseiras que são utilizadas por pequenos fabricantes que fazem um grande sucesso na maioria das regiões. Normalmente não é preciso muitos produtos para a fabricação, então veja uma receita simples que separei aqui:

Ingredientes:

1 Kg de base para amaciante branca ou azul.

40 Litros de água desmineralizada.

Essência a gosto.

Como fazer amaciante para vender:

Coloque a água para esquentar até que ela atinja a temperatura entre 60º e 70ºC. Corte a base para amaciante em pedaços pequenos, despeje dentro da água quente e mexa tudo até dissolver completamente.

Quando ferver, retire do fogo e continue mexendo até esfriar, que será quando a mistura vai adquirir a textura grossa do amaciante. Depois disso é só acrescentar a essência na quantidade desejada e misturar bem novamente. Esse é o modo simples de preparar seus amaciantes, portanto depois é só colocar nas vasilhas adequadas.

Existe também alguns cursos muito completos no mercado que ensinam exatamente como fazer amaciante para vender ou para uso próprio, então a minha dica nesse momento é que você invista em um treinamento antes de começar produzir seus produtos. Digo isso, porque essa receita que destaquei aqui é algo simples e que eu adquiri através de uma pesquisa, mas o ideal é conhecer algo realmente prático para iniciar seu pequeno negócio.

Dicas para vender amaciante em sua cidade

Muitas das pessoas que chegam até aqui procurando dicas de como fazer amaciante para vender acabam tendo também dificuldades na questão de venda, mas o certo é que se você tiver uma estrutura pronta para trabalhar e souber produzir bons produtos, as chances são que suas vendas não demorarão para acontecer. Primeiramente você precisará decidir se vai vender somente no atacado para empresas revendedoras, se vai vender para os consumidores finais ou vai trabalhar das duas formas.

Caso o seu objetivo principal seja ter uma pequena fabrica de amaciantes, então o melhor a fazer é firmar parcerias com empresas revendedoras, como supermercados, lojas de produtos de limpeza, revendedores autônomos e muito mais. No inicio pode ser um pouco complicado conseguir os primeiros clientes, então nada mais justo que investir em uma boa divulgação local, seja através de anúncios nos rádios, distribuição de panfletos, carros de som nas ruas ou algo do tipo!

Fazer amaciante para vender da dinheiro?

90% das pessoas que desejam aprender como fazer amaciante para vender querem obter lucro de alguma forma com esses produtos, enquanto os outros 10% querem fazer amaciantes apenas como um hobbie ou para uso próprio em casa, mas de qualquer forma saiba que é possível ganhar um bom dinheiro sim com a fabricação desses itens. Não é atoa que eu conheço alguns pequenos fabricantes aqui na minha cidade que conseguem ótimos resultados todos os meses e mantem uma clientela bastante grande aqui na região.

Então para finalizar eu espero que todas as informações citadas aqui possam lhe ajudar de alguma forma e saiba que eu estou aqui na torcida para que você consiga fabricar seus próprios produtos com o máximo de sucesso. Agora cabe a você dar os primeiros passos rumo ao sucesso do seu próprio negócio!