Fazer marmitex para vender

 Fazer marmitex para vender

image001

Se você gosta de cozinhar, então fazer marmitex para vender é uma boa opção para ganhar dinheiro. Em todo lugar tem alguém trabalhando que precisa comer na hora do almoço, às vezes nem pode sair do trabalho, pois está sobrecarregado, mas precisa se alimentar. É aí que seus dotes entram! Você leva o almoço para onde as pessoas estão, ao invés delas irem comer onde você está, isso facilita demais a vida das pessoas que vivem correndo e trabalhando.

Você pode separar as receitas por cada dia da semana, por exemplo, na segunda-feira pode ser um frango grelhado com um feijão tropeiro e um arroz branco, salada, um purê. Na terça-feira você coloca uma carne com molho, feijão preto, arroz, salada e batata frita. E assim por diante, você vai adaptando seu cardápio de acordo com os pedidos dos clientes. Deixe um telefone de contato para as pessoas fazerem o pedido e determine um horário limite para essas ligações.

Invista em marmitex resistentes

image003

Você vê com quanto tempo consegue entregar o marmitex para cada lugar, se ligarem até as 11h00min horas você entrega entre 11h40min/12h00min, se ligarem de 12h00min horas você entrega entre 12h30min/13h00min, você calcula um horário que seja rápido, mas que você consiga entregar no horário marcado. Se você se comprometeu, leve o almoço. A maioria das pessoas só tem uma hora de almoço então sempre peça para ligarem antes, assim o marmitex chega na hora que a pessoa for almoçar.

Assim que você for fazer marmitex para vender, escolha os marmitex mais resistentes, evite aqueles de alumínio que com qualquer coisa rasga ou abre. Existem uns que são de isopor que são mais resistentes e o almoço vai chegar do jeito que foi colocado. Quando as pessoas ligarem você já diz o preço e pergunta se terá troco porque assim o motoboy já levará o troco para não deixar para depois.

 Deixe sua marca e faça seu diferencial

Caso os clientes queiram uma porção a mais de alguma comida, coloque em outro lugar separado do marmitex, não coloque a porção a mais junto do almoço já pedido. Com um tempo você pode até acrescentar uma sobremesa simples, como um chocolate, um pudim, um mousse, todos em quantidade pequena, dependendo se os clientes pedirem você investe, e sempre manda junto, assim que você fizer marmitex para vender.

Pode escolher um dia da semana para colocar a sobremesa grátis, com isso vai animar os clientes a comprarem sempre com você. Sucos também saem bastante. Utilize polpa de fruta que são fáceis de fazer, é só colocar no liquidificador, bater e pronto. Compre as polpas de fruta que saem mais e sempre que mandar coloque em copos que tenham tampa que vedem e que o suco não vá cair no caminho à entrega, ou se preferir, tenha sempre saquinhos plásticos com tamanhos adequados para colocar um copo de suco dentro, e em seguida, amarre o plástico.

Divulgação e dedicação

image005

Quando você for fazer marmitex para vender, Tenha total higiene na hora de fazer a comida, pois as pessoas precisam se sentir seguras em comer algo que elas não veem, sendo colocadas no marmitex, sabendo que não vão encontrar nada desagradável. Todas as entregas tem que ser feitas com comida do dia, com o tempo você saberá a quantidade de cada comida que deve ser feita por dia, assim não terá desperdício e jamais mande um feijão que foi do dia anterior, o gosto não é o mesmo e você acabará tendo problemas com isso.

Até porque cada organismo é diferente e tem pessoas que tem indigestão com muita facilidade, você não arriscaria a reputação do seu serviço, pois desta forma, com certeza estará perdendo cliente. Então, faça tudo com prazer para atender seus clientes com as marmitex do dia, assim, muitos clientes irão indicar seus serviços para os colegas de trabalho, e assim vai, um indicando ao outro. Divulgando, com dedicação e foco, você fará seu negócio crescer, e deixará seus clientes mais satisfeitos.