Como Montar um Brechó

Como Montar um Brechó

Como Montar um Brechó

É comum encontrarmos em nosso guarda-roupa diversas roupas praticamente novas que há muito tempo não vestimos. Se você já passou por esta situação, que tal montar um brechó com estas roupas que não utiliza mais? Além de criar um espaço extra em seu guarda-roupa você poderá ganhar um bom dinheiro com a venda destas roupas e, quem sabe, fazer novas compras! Deseja saber como montar um brechó? Nós em umComo.com.br podemos te ajudar!

Primeiros passos para montar o seu brechó

O primeiro passo para montar um brechó é começar pelo seu guarda roupa. Organize-o e separe todas as roupas que você não utiliza mais. Pergunte aos seus familiares se eles possuem alguma roupa, bolsa ou algo que não utilizem mais e que queiram desfazer-se, desta forma, você reunirá uma boa quantidade de peças para vender.

Três formas diferentes:

Estipule uma data para a realização do brechó, anuncie para todos os seus vizinhos, amigos e conhecidos para que eles possam comparecer no dia determinado e realizar suas compras. Este tipo de brechó pode ser realizado em sua casa mesmo, em um espaço amplo como uma garagem.

Faça um brechó em sua casa e convide apenas pessoas que você tenha certeza que se interessam pelas suas roupas e objetos como familiares e amigas. Estipule um período mais estendido para a venda das peças, por exemplo: pode ser estipulado um prazo de 15 dias para que as pessoas visitem a sua casa e escolham as peças que desejam comprar.

Organize a loja em um espaço de sua casa mesmo.

Vale a pena ressaltar que um brechó pode vender roupas, sapatos, bolsas, acessórios e vários outros objetos. É importante que você acumule uma boa quantidade de peças e objetos para vender, se tiver pouquíssimas coisas para vender, uma ótima dica é juntar com uma amiga que também queira fazer um brechó e realizar as vendas em parceria com ela.

Agora aprenda conosco em umComo.com.br as melhores maneiras de organizar o seu brechó.

Organizando a realização do brechó

Seja organizada e, ao invés de simplesmente jogar as peças que deseja vender em um único lugar, todas desdobradas e amassadas, separe-as por tipos: blusas, calças, camisas… Arrume um local onde possa pendurar as bolsas e coloque os sapatos um ao lado do outro. Dobre as roupas ou pendure as peças e coloque-as à disposição dos compradores de modo bem organizado, desta forma, ficará mais fácil fazer com que eles visualizem todas as peças e eles ficarão mais animados em comprar. Defina os preços dos produtos que venderá em seu brechó.

Defina os preços

Defina o preço que irá cobrar por cada produto e faça uma tabela com todos os valores ou cole nas peças os valores respectivos para facilitar a venda. Evite vender fiado, venda somente a vista em dinheiro ou por meio de cheque, desta forma, todo mundo sairá de seu brechó sem dívidas.

Se você for marcar uma data para realização do brechó, dê preferência aos dias posteriores ao pagamento, desta forma, todos os consumidores terão possibilidade de pagar pelas compras à vista.

Seja criativa e anuncie o seu brechó da melhor forma possível. Quanto mais pessoas visitarem o seu pequeno comércio mais vendas serão realizadas!

 

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *