Escolha o Biquíni Certo

Escolha o Biquíni Certo

Escolher o biquíni ideal não é fácil, pois surgem muitas dúvidas em relação qual será o modelo ideal para seu corpo. Algumas mulheres perguntam como é a forma correta de comprar um biquíni e curtir a praia ou piscina de forma desencanada. O ideal é dar prioridade ao seu bom senso. Depois é se sentir bem, e isso que dizer que você não pode estar desconfortável com o biquíni no seu corpo. Tente dar evidência aquela parte que mais te favorece e que você se sinta bem.

Mulheres com Bumbum Pequeno

Algumas mulheres tem essa parte do corpo menos avantajada e se incomodam com isso. Mais existem modelos que deixam esse pequeno problema quase imperceptível. Escolha os biquínis que tenham a parte da calcinha bem baixa, tipo tanga ou asa delta, pois esses modelos dão um efeito de quadril maior, dando a sensação de um bumbum mais avantajado.

Mulheres Gordinhas

Para as gordinhas os modelos indicados são aqueles que escondem as partes maiores e te deixam bem à vontade. Prefira os biquínis lisos e de cores escuras. Outro modelo que favorece as mulheres gordinhas na hora de ir à praia ou a piscina é escolher um biquíni que tenha a alça do top de cor diferente do restante do biquíni. Essa estratégia chama atenção para seu busto, então se você gosta dessa parte do corpo, invista nesse modelo. As calcinhas devem ser mais largas para disfarçar os quadris largos.

Mulheres com Seios Grandes

Para esse tipo de mulher o ideal é comprar biquínis que tenham as famosas alças turbinadas. Aquelas que são reforçadas e dão o sustento necessário para essa parte do corpo. Escolha os modelos com suporte abaixo do bojo, que dão um maior sustento, principalmente na hora de entrar na água.

Biquínis para Mulheres Baixinhas

O maior problema na hora de escolher o biquíni para as mulheres baixas é achar um modelo que alongue as pernas, escolha modelos de biquínis que tenham a calcinha estilo asa-delta, pois elas dão esse efeito. Mais se você tiver o bumbum avantajado prefira os modelos de cintura baixa.

Biquínis para Mulheres com Corpo Violão

Essa silhueta tem proporções de ombro e quadril equilibradas, a cintura é bem marcada. Esse é o único tipo de corpo que pode suar todos os tipos de biquínis. Fique longe apenas de exageros como calcinhas largas de mais ou fio dental. Pois o corpo violão já chama muito atenção e tudo que é exagerado não fica legal. O ideal é mesclar, e não passar muita informação ao mesmo tempo e correr o risco de parecer vulgar.

Estampas da Moda

Tente adequar seu tipo físico as estampas da moda. Estampas de animal print, barrocas e florais estão em alta!