Folheados a Ouro no Atacado

Folheados a Ouro no Atacado

Você sabe onde comprar folheados a ouro no atacado para revender? Se não sabe é só continuar lendo as dicas!

Recentemente eu tive o prazer de conhecer uma mulher, aqui na minha região, que vem tendo bons resultados com a venda de folheados e mesmo tendo começado a poucos meses, ela já consegue ganhar pelo menos 1 salário mínimo com o negócio.

Ela trabalha vendendo somente de porta em porta e durante os dias de pico na feira livre aqui do município, então achei bem interessante falar sobre esse assunto aqui e foi por isso que preparei algumas dicas sobre compra de folheados a ouro no atacado para revenda.

Tipos de folheados a ouro para revender

Naturalmente os folheados a ouro no atacado podem ser de vários tipos e modelos, portanto ao comprar diretamente de um bom fornecedor você poderá adquirir brincos, pulseiras, colares, anéis, gargantilhas e muito mais. É ideal também que você já saiba pelo menos quais são os tipos de folheados que as pessoas da sua região mais procuram e costumam comprar, pois isso lhe dará uma dimensão melhor desse mercado.

Lógico que nem sempre é possível ter 100% de certeza com relação aos folheados que vai comprar e também vale a pena focar em produtos diferentes dos tradicionais, portanto o melhor a fazer é um teste inicial, comprando assim certa quantidade de produtos com todos os tipos possíveis, para ter uma noção do que seus primeiros clientes mais irão comprar.

Onde comprar folheados a ouro no atacado?

Se você procura folheados a ouro no atacado, então já deve saber que o primeiro desafio será encontrar um fabricante de produtos que ofereça não só uma grande variedade de folheados, mas que seja de qualidade, com preços acessíveis e facilidades para os clientes. Um dos fabricantes que eu já comprei diversas vezes e costumo recomendar sempre aqui é a Imagem Folheados!

Essa é uma empresa de Limeira, no estado de São Paulo, que tem fabrica própria de folheados a ouro e a prata, mas que só vende pela internet. É isso mesmo, ela é totalmente diferente das demais fabricas, sendo que nesse caso você não precisa sair de sua cidade para comprar os produtos, é possível adquirir produtos direto da fabrica pela internet, os preços são bem baixos e tem muitas vantagens incríveis.

Como revender folheados a ouro aí em sua cidade?

Por mais que você esteja comprando seus primeiros folheados a ouro no atacado agora para revender, saiba que trabalhar com esses produtos é bastante comum, principalmente pelo fato que as bijuterias folheadas são tradicionais, tem preços acessíveis e constantemente estão se inovando, portanto é um mercado de produtos bons de trabalhar.

O que eu recomendo antes de tudo é que defina a forma como irá revender seus folheados, antes mesmo de comprar diretamente de um fornecedor, então você pode vender de porta em porta (como é o caso da minha amiga, que lhe continue lá no inicio), também poderá abrir uma lojinha pequena, se tornar um distribuidor de folheados em sua região, trabalhar com barracas desmontáveis e várias outras maneiras simples!

Vender folheados a ouro da dinheiro? Vale a pena?

A pergunta que fica no ar a espera de uma resposta é: Será que comprar folheados a ouro no atacado para revender da dinheiro? O certo é que se analisarmos esse tipo de atividade, podemos ver claramente que dá para ganhar um bom dinheiro, pois a margem de lucro geralmente fica em 100% e isso é muito bom para quem vai revender, no entanto não tem como garantir que todo mundo vai lucrar com esse negócio.

Algumas pessoas conseguem ganhar 1 salário, outras já ganham mais de R$ 2 mil Reais por mês e existe também quem não consiga ganhar nem R$ 100 Reais com folheados a ouro, mas sabe porque? O motivo é a falta de engajamento com seus clientes, então a grande sacada para ganhar dinheiro vendendo folheados a ouro é criar relacionamento com seus clientes, oferecendo sempre produtos de qualidade. Seguindo isso, o lucro será inevitável!