Ganhar Dinheiro Vendendo Frango Assado

Ganhar Dinheiro Vendendo Frango Assado

image001

Analisando o mercado e os compradores

Antes de começar trabalhar nessa área ou investir nos seus equipamentos necessários, é importante parar um instante e analisar algumas situações como: As pessoas costumam comprar esse produto? Quem serão os clientes? onde eu irei vender? e muitos outros questionamentos simples. O certo é que você precisa fazer uma analise mais profunda dessa área e dos seus possíveis compradores para saber se valerá a pena ou não investir nesse pequeno negócio. Então nada mais justo que fazer uma pesquisa de mercado básica, que pode ser feita de forma simples. Basta fazer algumas perguntas a uma certa quantidade de pessoas nas ruas para saber se eles comprariam ou não.

É importante lembrar também que a opção de vender frango assado é uma das menos trabalhosas que existe, até porque geralmente só se tem o trabalho de colocar pra assar e mais nada. Então esse pode se transformar em um pequeno negócio lucrativo e sem muito esforço.

Como começar vender frango assado

O primeiro passo para vender frango assado consiste apenas em definir um local onde irá trabalhar. Quem já tem um restaurante pequeno, uma lanchonete, um barzinho ou algo do gênero pode aproveitar para começar trabalhar também com esse tipo de produto, pois a tendência de venda é muito boa. Caso você não tenha nenhuma das opções que citei anteriormente e mesmo assim quer começar vender frango assado por conta própria, pode facilmente praticar seu trabalho em casa, como já vi muitas pessoas fazerem. Então compre uma maquina de assar frango, encontre um local onde possa comprar os frangos prontos para assar e utilize algum espaço que tiver na frente da casa para trabalhar.

Esses são os passos mais básicos possíveis para se começar vender frango assado a partir de casa e obter um rendimento próprio. Não podemos esquecer também da divulgação para os amigos, vizinhos e pessoas conhecidas, pois esse será um passo bastante importante até que seu negócio ganhe conhecimento no mercado.

Não tem como eu dizer que você vai ganhar muito dinheiro ao começar trabalhar dessa forma nem um valor exato, pois tudo é relativo e depende muito do local onde você mora, da concorrência, dos preços que os produtos são vendidos e da qualidade em geral.

Então é uma opção bastante interessante para se trabalhar e que pode gerar uma excelente grana extra, principalmente aos finais de semana, mas falando de um modo geral, eu diria que é possível faturar algo em torno de R$ 800 a R$ 1000 Reais por mês se conseguir manter um nível de vendagem boa.

Então com essas dicas você pode começar planejar seu novo negócio e quem sabe até vender frango assado desde já, mas lembre-se de fazer sempre um planejamento antes de tudo para evitar possíveis erros no futuro.