Moda Plus Size no Atacado para Revenda

Moda Plus Size no Atacado para Revenda

Moda Plus Size no Atacado para Revenda

Se você chegou até aqui procurando moda plus size no atacado para revenda em sua cidade, então com certeza vai gostar de todas as dicas que preparei para revendedores!

Eu acredito que você já percebeu que as roupas plus size estão em alta no momento e até mesmo lojas exclusivas para a revenda desses produtos estão sendo montadas frequentemente no Brasil, então definitivamente esse é o momento crucial para você que pretende adquirir grandes quantidades de roupas para revenda.

A moda plus size são diversos tipos de roupas destinadas a um público alvo muito específico, que são as pessoas mais “gordinhas”, já que esses eram produtos um pouco complicados de se achar até pouco tempo atrás, inclusive algumas pessoas precisavam encomendar suas próprias peças, porém com o crescimento desse mercado vestuário se tornou muito mais fácil investir na moda plus size no atacado para revenda!

Tipos de roupas plus size para revender

Naturalmente é possível trabalhar com a venda dos mais diversos tipos de roupas e para você que optou por investir na moda plus size no atacado, a minha dica é que defina de antemão quais são os tipos de roupas que você venderá. Antes de ir diretamente aos fornecedores comprar, você precisa ter uma listinha básica dos tipos de roupas que tem uma maior vendagem em sua região, portanto nada melhor que conversar com seu público alvo e saber quais são os tipos de roupas que elas mais compram.

Então é possível comprar vestidos, calças, shorts, blusas, peças intimas e uma diversidade de outros produtos do mesmo segmento. Além disso, na hora de comprar moda plus size no atacado você precisará ficar atento as novidades nesse mercado, pois assim como os produtos convencionais, as roupas para gordinhos também estão sempre inovando, seja em detalhes, cores típicas da estação, modelitos diferentes e tudo mais, então fique atento a isso e ofereça o que há de melhor para seus clientes.

Maneiras de trabalhar com a moda Plus Size

Se você já tem uma loja de roupas, será muito mais fácil colocar os produtos plus size para revenda, porém se você está começando do zero, não se preocupe, pois é possível trabalhar de várias maneiras e mesmo assim faturar um bom dinheiro apenas revendendo as peças de roupas compradas. Ao comprar produtos da moda plus size no atacado, você poderá simplesmente trabalhar vendendo de porta em porta, montar uma barraca desmontável na área de vendas na feira livre municipal, usar o espaço em casa para vender seus produtos e tantas outras formas…

Onde comprar moda Plus Size no atacado?

Definitivamente não é tão fácil encontrar fornecedores de moda Plus Size no atacado para quem deseja revender, porém a internet vem fazendo com que o revendedor encontre empresas fornecedoras com mais facilidade, então eu mesmo fiz uma pequisa rápida e acabei encontrando algumas empresas que trabalham com o fornecimento de roupas Plus Size e que podem facilmente lhe atender:

Super M: Essa é uma empresa bastante renomada no mercado, pois está desde 1974 em funcionamento, então você poderá encontrar diversos tipos de roupas plus size, assim também como outras peças destinadas a todos os tipos de públicos.

Naif: Se você procura uma empresa que trabalha com a moda plus size no atacado e que apresenta novas coleções com grande frequência, então essa loja poderá lhe atender muito bem.

Grupo Fashion: Essa empresa está a mais de 25 anos no mercado e você poderá comprar moda plus size no atacado totalmente online, então entre em contato, verifique as condições e veja onde comprar.

Quem não quer adquirir produtos plus size no atacado online, poderá procurar grandes e pequenas fabricas nos principais polos de produção, como Goiânia, Divinópolis ou mesmo em fornecedores de roupas em São Paulo. Tudo o que você precisa fazer antes de compras suas peças é verificar a qualidade desses produtos, os preços e condições em geral oferecidas pela empresa.

Moda Plus Size da dinheiro? Vale a pena revender?

Para finalizar o nosso artigo de hoje eu não poderia deixar de falar do dinheiro que esse tipo de produto pode gerar, já que a maioria das pessoas irão iniciar nesse ramo com foco no lucro, seja para obter uma renda extra todos os meses ou mesmo pensando em transformar isso em um negócio sólido no mercado. De qualquer forma, esses são produtos que dão um bom lucro e na maioria dos casos você consegue lucrar até 100% sobre cada item vendido.

Portanto, ao comprar um vestido plus size por R$ 40 Reais, você poderá vender por até mais de R$ 80 Reais aos seus clientes, tendo assim um lucro altíssimo!

A meu ver vale muito a pena investir na compra de produtos da moda plus size no atacado para revenda, visto que esse é um segmento que vem crescendo muito a procura no Brasil e você poderá se tornar uma referência em sua região ao trabalhar com a venda desses produtos. Então só espero que tenha gostado de todas as informações, eu recomendo que você faça sua própria pesquisa de fornecedores e lhe desejo muito sucesso desde já!

 

    3 Comments

  1. Estou a procura de fornecedores Luciana 81 985351804

  2. Gostaria de receber o endereço é telefones dessas lojas plus Size,pois pretendo montar uma loja nesse segmento

    • No Mercado livre você consegue adquirir Kits já prontos de roupas para revender a um ótimo preço e bem parceladas é só entrar no Google e escrever roupas do Brás para revenda.

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *