Montar uma loja de roupas em casa

Montar uma loja de roupas em casa

Montar uma loja de roupas em casa

image002

Essa é uma pratica muito comum em algumas cidades e que gera bons resultados para os proprietários, por isso é mais uma das oportunidades de trabalho em casa que queremos recomendar aqui.

Talvez você ache essa opção um pouco mais complicada, afinal não irá achar nada de mão beijada, é preciso investir dinheiro para começar trabalhar.

Lógico que você já estará economizando uma boa grana, pois não precisará alugar um espaço para começar trabalhar, mas terá outros custos pequenos e o maior de todos que será a compra de roupas para revender. O que podemos recomendar para quem planeja trabalhar nessa área é que comece comprando poucas coisas, desenvolva seu trabalho de porta em porta e vá crescendo aos pouquinhos até conseguir montar sua lojinha.

Comece vendendo de porta em porta

A opção de levar a mercadoria até as consumidoras não beneficia apenas quem compra. Mas, gosto de trabalhar dessa forma porque tenho disponibilidade de horário. Faço muito mais coisas do que se tivesse uma loja e ficasse esperando pelos clientes.

Uma grande quantidade das pessoas que estão vendendo roupas em casa hoje em dia começou pelas vendas na porta de todos os clientes e essa é uma excelente maneira para ganhar credibilidade e se tornar conhecida no seu bairro.

Então adquira uma boa quantidade de roupas e faça um teste vendendo de porta em porta no seu bairro ou mesmo em outros locais que considera bons para a venda desses produtos. Mesmo que você não tenha um veículo para sair com seus produtos, leve pequenas quantidades em uma sacola e vá divulgando suas vendas para a maior quantidade possível de pessoas.

Escolha bons fornecedores de roupas

A primeira coisa que você deve fazer se já está mesmo decidido a vender seus produtos a partir de casa é uma pesquisa para tentar encontrar bons fornecedores. A necessidade disso é evidente, pois só com excelentes fornecedores você conseguirá comprar os mais diversos tipos de roupas, com preços acessíveis e de qualidade, então procure fazer essa pesquisa e criar assim uma lista com os fornecedores que irão ser utilizados para comprar seus produtos.

Mesmo que estamos falando de um tipo de negócio muito simples e que não serão compradas grandes quantidades de roupas para revender, você deverá procurar fornecedores que possam lhe atender com uma grande qualidade. As fabricas de roupas em Divinópolis são exemplos de locais para adquirir seus produtos ou mesmo a importação de roupas de marcas, caso queira trabalhar com esse tipo de produto.

Quanto investir para vender roupas em casa?

Não tem como vender roupas em casa sem pensar no investimento inicial, a não ser é claro que você decida trabalhar com a venda em consignação. Como essa não é uma boa opção hoje em dia, o que você precisará de verdade é de pelo menos um pequeno capital para investir no seu próprio negócio. Então comece organizando pelo menos um quarto da sua casa para guardar seus produtos e invista também na compra das peças de roupas.

Quem já tem um capital maior e espaço em casa, poderá até mesmo construir um pequeno cômodo somente para funcionar como uma pequena loja de roupas. Nesse local você poderá colocar uma prateleira pequena e cabides para colocar peças de roupas a venda. Em alguns casos, é possível começar vender roupas em casa até mesmo com R$ 1000 Reais no bolso, mas tudo isso dependerá do tamanho e da quantidade de produtos que pretende colocar a venda.

 

 

 

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *