Motivos Para Optar Pela Revenda De Lingerie

Motivos Para Optar Pela Revenda De Lingerie

Na busca por obter uma renda extra mensal no nosso orçamento familiar, nos deparamos com muitas opções, mas como escolher a melhor delas? Será que devemos confiar que a revenda de lingerie é mesmo a melhor opção para lucrar mais no fim do mês?

Abaixo, listaremos alguns motivos do porquê a revenda de lingerie é a melhor opção para você começar AGORA a caminhar em direção à sua independência financeira. Leia para saber mais!

Lingerie é um produto de fácil aceitação

Quem trabalha com vendas sabe que existem produtos de fácil aceitação, de média aceitação e de difícil aceitação. Quanto mais novo no mercado for o produto, mais difícil será vendê-lo – se a marca for nova, é complicado; se o produto como um todo for uma inovação, mais difícil ainda.

A revenda de lingerie se destaca como uma boa opção para obter uma renda extra, por se tratar da revenda de um produto de fácil aceitação. A sociedade inteira usa roupas íntimas e, uma grande parte das pessoas acumula o mesmo grupo de lingerie mais desgastada e está precisando de peças nova no armário.

A revenda de lingerie se trata de um mercado duradouro e ótimo campo para obter uma renda extra

Uma das principais características de um produto para determinarmos se vale ou não a pena investir nele para revenda é a sua durabilidade no mercado. Por quanto tempo teremos demanda por esse produto?

Por exemplo, pense em produtos natalinos, como uma árvore de Natal. Parece vantagem querer vender árvores de Natal em novembro e dezembro, mas, e no resto do ano? A demanda ali é nula e essa opção não é muito estável e duradoura no mercado.

Trabalhar com revenda de lingerie é estar inserido no mercado que é rentável no ano inteiro, com especial destaque para épocas como o Dia dos Namorados e o Natal – mas não se limitando à essas datas, já que esse mercado é aquecido durante todos os meses.

Muitas opções de negócios para a revenda de lingerie

A revenda de lingerie ainda representa um mercado com muitas e muitas opções de negócios, especializações e oportunidades. Vamos dar alguns exemplos.

É possível apostar em vários estilos diferentes de lingerie (calcinhas mais sexys ou confortáveis, lingerie de dormir);

Existem produtos para homens, crianças ou mulheres;

Existem muitos tipos de peças, como camisolas, calcinha + sutiã, babydoll, etc);

É possível revender lingeries para clientes de todas as idades ou classes sociais;

Peças temáticas são muito vendáveis;

A moda influencia muito o mercado e faz com que suas vendas subam!

Base de clientes potenciais enorme para a revenda de lingerie

Pouquíssimos produtos possuem uma base de clientes potenciais tão grande como a revenda de lingerie. Como já dissemos, TODAS as pessoas usam roupa íntima e são seus potenciais clientes – mesmo as raras pessoas que preferem não usar roupa íntima possuem parceiros e familiares que podem presentear.

Por exemplo, todas as suas amigas são clientes potenciais nesse exato momento. E as amigas das amigas também. E colegas de trabalho, conhecidas, seus contatos no Facebook ou Twitter. Mesmo desconhecidos na Internet que estão procurando presentes para parceiros ou para si mesmos são potenciais clientes. E você pode ter nas mãos um produto de fácil aceitação para oferecer à essa multidão de gente. Basta optar pela revenda de lingerie!

Está precisando urgentemente de obter uma renda extra? Não pense duas vezes antes de cogitar a revenda de lingeries!