Programa de Afiliados Cursos 24 horas

Programa de Afiliados Cursos 24 horas

Hoje vamos conhecer um dos programas de afiliados mais rentáveis atualmente, o programa de afiliados cursos 24 horas.  A cursos 24 horas é uma empresa que atua no mercado de cursos online desde 2002 e comercializa cursos online pela internet com certificado.  Uma das vantagens da Cursos 24 horas são a flexibilidade, pois você pode estudar em qualquer lugar a qualquer hora e lugar, e é sem mensalidades, você paga um valor único e barato por cada curso.

O programa de afiliados cursos 24 horas

O funcionamento é típico de um programa de afiliados convencional, você tem à sua disposição diversas opções de formatos e layouts de banners, divulga em seu site ou blog e ganha uma comissão a cada venda realizada através do seu link de afiliado. Cursos 24 horas possui um sistema de controle rigoroso. Ao se cadastrar no programa de afiliados você terá seu código único, e quando um aluno se cadastrar você ganha com a compra de um ou mais cursos.

Você pode tanto divulgar os cursos e ganhar comissões por cada cursos adquirido por um aluno indicado por você, quanto pode divulgar também o programa de afiliados para outros amigos que também queiram ganhar dinheiro com cursos 24 horas. Dessa forma, você também ganha com a indicação de alunos e venda de cursos realizadas pelos seus amigos e o melhor é que você também pode acompanhar tudo isso na seção de desempenho.

Na seção “Ver desempenho do seu site” você acompanha em tempo real o desempenho das suas campanhas. É tudo muito bem detalhado, você tem opção de verificar a quantidade de cliques recebidos em seus banners ou links de afiliados. Consegue ver também a quantidade de alunos que se cadastraram, o total de parceiros cadastrados que são suas indicações do programa de afiliados. Você acompanha sua comissão gerada pelos alunos que compraram cursos através da sua indicação, e as comissões geradas pelos parceiros. Você conta ainda status da sua comissão total, o valor que já foi pago a você e o valor que está disponível para saque.

Uma outra coisa bacana da Cursos 24 horas é que você pode usar o valor das suas comissões para estudar no próprio portal, e o melhor de tudo é que o valor da sua comissão vale o dobro, isso mesmo, você sua comissão disponível pode ser utilizada para estudar no portal e vale o dobro. Por exemplo, se você tiver um valor disponível para saque de R$50,00 você terá R$100,00 para estudar no portal.

Relatórios

No programa de afiliados 24 horas você conta com uma seção exclusiva e bem detalhada de relatórios para você acompanhar seus ganhos e indicações. São relatórios específicos para consultar o número de alunos cadastrados, número de matrículas por dia, relatório de afiliados cadastrados ente outros, tudo de forma clara e intuitiva.

Banners e divulgação

Um grande diferencial deste programa de afiliados é imensa quantidade de banners que facilitam a sua vida na hora de promover. Você tem a sua disposição banners segmentados por áreas ou cursos específicos, e também banners para divulgar o programa de afiliados para outros amigos e blogueiros e faturar com a venda realizadas por eles também. Todos os banners possui um design bonito e atraente que aumentam as chances de conversão, confira dois banners, um deles, à esquerda, de divulgação dos cursos e outro à direita divulgando o programa de afiliados.

Há uma opção bem legal no seu painel de afiliados que disponibiliza para você links diretos para seções exclusivas do site. Por exemplo, imagine que você tem um blog de marketing, você pode divulgar apenas o curso de marketing da cursos 24 horas em um link direto para este curso.

SmartAds: Um excelente opção para promover os cursos e ganhar dinheiro são os anúncios personalizados, os SmartAds, que permite você criar blocos de anúncios nos modelos de uma vitrine, com vários cursos  agrupados. Você escolhe a quantidade, pode personalizar as cores para se adaptar ao layout do seu blog ou site e também escolher alguma área do conhecimento específica, veja no exemplo das imagens abaixo a tela de personalização(à esquerda) e o anúncio já pronto para inserir no seu blog ou site(à direita).

E não para por aí, você tem uma opção mais avançada de divulgação por XML, que permite você integração já com seu link de afiliado, mas essa opção é bem mais avançada e acredito que as outras são até melhores para você promover sem complicação.

Divulgação do Programa de afiliados

Como já mencionado neste artigo, você pode divulgar o programa de afiliados para seus amigos. Nesse caso sua comissão será de 30% sobre a comissão que afiliados ou promotores acumularem com as vendas dos cursos. Lembrando que na seção de desempenho você consegue controlar as pessoas cadastradas por você e também as suas comissões geradas com a venda realizadas por eles, seus indicados.

Cadastre-se no programa de afiliados cursos 24 horas

Se você não está ganhando dinheiro com seu blog ou se você quer aumentar seus ganhos o programa de afiliados cursos 24 horas é uma excelente opção. Não perca tempo, cadastre-se agora mesmo clicando aqui.