Revendedora de Roupas

Revendedora de Roupas

Revendedora de Roupas

image001

O certo é que a revenda de roupas sempre foi uma das melhores formas de ganhar dinheiro extra ou de montar um negócio próprio e o mais legal é que em alguns casos não precisa sequer abrir uma loja própria, sendo que você poderá vender de porta em porta, trabalhar em casa com uma lojinha, vender em barracas de feira ou mesmo vender pela internet.

Então se o seu objetivo aqui é trabalhar com esses produtos, recomendo que continue lendo e veja exemplos de fabricas de roupas no atacado para revender, assim como técnicas para comprar as melhores roupas do mercado pagando preços baixos, tendo assim uma ótima margem de lucro!

Se o seu objetivo é revender roupas tradicionais como femininas, masculinas e infantis, saiba que uma das melhores opções é comprar seus produtos diretamente das fabricas que estão localizadas nos grandes centros industriais brasileiros, como as Fabrica de roupas em fortaleza, em Divinópolis, fabricas de roupas em Goiânia e vários outros lugares onde é possível encontrar muitas variedades com preços acessíveis para revenda.

Algumas pessoas optam de inicio por revender roupas em consignação, mas definitivamente essa não é uma boa opção para quem deseja ganhar mais dinheiro ou construir algo próprio sem depender de uma empresa. Portanto o meu conselho é que você compre seus próprios produtos, mas lembre-se de definir desde o inicio quais serão os tipos de roupas a revender, pois poderá trabalhar com roupas intimas, vender camisas masculinas, enxovais para bebê, roupas femininas diversas e muito mais.

Roupas para revender no atacado online

Outra alternativa bem interessante para quem procura roupas no atacado para revender tem sido a compra online, afinal a internet tem se desenvolvido muito atualmente e gerou um grande espaço para fornecedores exporem seus produtos no atacado para lojistas e revendedores autônomos. Com isso, tudo o que você vai precisar é encontrar um fornecedor confiável pela internet, escolher suas peças, efetuar a compra e receber em casa depois de um certo prazo. Essa prática acaba minimizando muitos gastos com viagem até as fabricas e é possível comprar as principais novidades assim que são lançadas.

Um dos modelos mais procurados tem sido as roupas fitness online e não é atoa que existem várias lojas já renomadas na internet que fornecem roupas desse tipo para quem frequenta academias ou pratica algum tipo de esporte. Principalmente as peças femininas tem uma procura muito grande no mercado e se você pensa em ganhar dinheiro com as roupas no atacado para revender, saiba que a margem de lucro nesses itens é sempre muito alta, então é uma excelente oportunidade para iniciar.

Importar roupas de marcas para revender

Por incrível que pareça, também é possível comprar roupas no atacado para revender direto dos Estados Unidos, da China ou de qualquer outro lugar do mundo. Marcas famosas como Aeropostale, Hollister, Ralph Lauren e tantas outras podem ser compradas diretamente dos fabricantes por preços muito abaixo do que é comercializado aqui no Brasil e é totalmente normal comprar roupas que chegam a custa R$ 300 Reais aqui no Brasil por apenas R$ 50 Reais em um fornecedor Americano, por exemplo, então é uma margem de lucro incrível.

Naturalmente as camisetas e camisas polos masculinas são as peças de roupas mais compradas aqui no Brasil, então trabalhar com esses produtos pode lhe gerar ótimos resultados independente da forma como vai trabalhar.

Eu sei perfeitamente que talvez você esteja com algumas duvidas nesse momento, afinal estamos falando da montagem de um pequeno negócio e tudo isso requer o máximo de cautela, mas eu posso lhe dizer com toda a certeza que se você fizer as coisas de maneria correta, o lucro será inevitável com a revenda de roupas. Portanto a compra de roupas no atacado para revender é indispensável, pois assim é possível comprar dos grandes fabricantes, com preços bem acessíveis e terá grandes quantidades de roupas disponíveis.

A margem de lucro é outra vantagem ao comprar suas próprias roupas direto de atacadistas, pois ao revender roupas em consignação a lucratividade geralmente fica em 30%, já comprando no atacado é possível lucrar até 100% sobre cada peça de roupa e o mais legal é que se você revender roupas importadas aqui no Brasil da para lucrar até 400% em roupas originais de grandes marcas, então é um mercado muito lucrativo e ideal para quem está iniciando agora!

 

 

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *