Roupas De Bebê Direto Da Fabrica Para Revender

Roupas De Bebê Direto Da Fabrica Para Revender

Definir quais os tipos de roupas para bebê que irá comprar, é algo importante e deve ser feito desde o inicio, antes mesmo de procurar pelos fabricantes. Portanto, o ideal é realizar uma pequena pesquisa prévia para saber o que costuma ter uma maior saída em termo de roupas para bebê em sua região, porém geralmente o que mais vende são os macacões, conjuntinho pagão, vestidos, pijamas, meias e luvas.

Você tem ainda a possibilidade de trabalhar com a revenda de roupas infantis, para crianças até 10 anos de idade, por exemplo, já que isso é o que a maioria das lojas do ramo fazem. No entanto se preferir, poderá focar apenas nas roupas para recém nascidos, que também é um segmento bastante lucrativo.

Dentre os principais produtos para bebê, você poderá comprar peças como Body, saída de maternidade, camisetas, mijão, mantas, tiaras para bebê, faixas e muito mais. São artigos que acabam vendendo muito bem, afinal sempre tem criança nascendo e se você tiver uma variedade de produtos e tamanhos diversos, poderá vender bem, já que são peças que acabam ficando perdidas rapidamente e as mães acabam precisando de outras em tamanhos maiores.

Roupas de bebê direto da fabrica

Se você quer comprar roupas de bebê direto da fabrica para revenda, o mais indicado é procurar pelos fabricantes em grandes centros têxteis, onde há uma variedade grande de empresas que produzem roupas especialmente para vender no atacado para lojistas e sacoleiras. Então você poderá buscar em Goiânia, Fortaleza e outros lugares do tipo. Confira alguns exemplos de fabricas em vários lugares do Brasil:

 Baby Fashion Criações Infantis

Endereço: Rua Anhaia, 162 – Bom Retiro, São Paulo.

Telefone: (11) 3223 – 3866

 Dier Kids Fabricante de moda bebê

Endereço: Rua Frei Solano, 339 Galpão 7 – Gasparinho, Gaspar/SC.

Telefone: (47) 3332 – 9458

 Chutinho Baby Confecção e Comércio

Endereço: Avenida Buritis, lt-1 – Parque Santa Rita, Goiânia.

Telefone: (62) 3256 – 6281

 Nacy Baby Atacado e Fabricação

Endereço: Rua Otelo Augusto Ribeiro, 195 – Guaianazes, São Paulo.

Telefone: (11) 2553 – 3836

 Paraíso do Bebê Confecções

Endereço: Avenida Nossa Senhora de Copacabana, 749 – s – 1007 – Copacabana, Rio de Janeiro.

Telefone: (21) 2256 – 5550

Portanto estas são apenas 5 fabricas de roupas para bebê que eu destaquei aqui para que você possa ter uma noção básica, mas obviamente existem milhares de outras espalhadas por todos os estados brasileiros e cabe a você entrar em contato com elas para tirar suas dúvidas e verificar as condições de compra dos produtos, solicitando assim um catálogo com as peças que elas tem disponíveis.

Uma boa forma de encontrar fabricas de roupas de bebê em seu estado ou no local desejado é fazer uma pesquisa em guias online, que são sites onde reúne uma diversidade grande de empresas. No site Guia Mais, por exemplo, você só precisa escolher a cidade onde quer encontrar as fabricas e digitar no campo de pesquisa o termo “Atacado e fabricação de confecções infantis”. Assim será possível obter o contato de vários fabricantes de forma bem prática, então essa é uma boa sacada para você usar.

Comprar roupas de bebê direto da fabrica online

Hoje em dia a grande maioria dos fabricantes de roupas possuem sites próprios e até mesmo vendem seus produtos pela internet, pois esta é uma maneira de alcançar um público ainda maior e tornar popular a sua marca. Para você que é revendedor, essa acaba sendo uma vantagem a mais, pois facilita a visualização das peças e consegue um contato mais fácil. Confira alguns exemplos de fabricas e seus respectivos sites:

Catha (www.catha.com.br) – Essa é uma fabrica de roupas para bebê localizada na cidade de Saltinho/SP e está a mais de 30 anos fabricando roupas e acessórios infantis. No site você poderá obter maiores informações e entrando em contato com ela é possível efetuar seu cadastro para começar comprar roupas no atacado.

Paraíso Moda Bebê (www.paraisomodabebe.com.br) – É uma grande fabrica de roupas para bebê que fornece seus produtos no atacado para lojistas em todo o Brasil. Ela está a mais de 23 anos no mercado e conta com mais de 5 mil lojas revendendo seus produtos.

Ano Zero (www.anozero.com.br) – Mais uma fabrica de roupas para bebê localizada em Tietê/SP, onde fabrica e fornece seus produtos a mais de 20 anos no mercado brasileiro. Ela é especializada na fabricação de roupas para bebê e infantis até 5 anos de idade.

Fazendo uma pesquisa mais dedicada na internet, você certamente encontrará dezenas de outros sites de fabricas onde poderá comprar seus produtos, pois estas aqui são apenas alguns exemplos de empresas fabricantes de roupas de bebê, mas lógico que existem muitas outras.

Um detalhe que você precisa ficar atento na hora de comprar roupas de bebê direto da fabrica, é que a maioria delas exige que o comprador tenha CNPJ para comprar no atacado, então se você não possui, a melhor opção é buscar distribuidores, ao invés de fabricantes. No tópico a seguir eu irei falar sobre empresas distribuidoras.

Fornecedores de roupas de bebê no atacado

Como eu disse anteriormente, uma das vantagens de comprar roupas de bebê no atacado em fornecedores, ao invés de fabricantes, é que na maioria dos casos é possível adquirir sem precisar ter CNPJ e isso facilita para muitos revendedores autônomos. Veja mais uma lista de sites onde é possível comprar suas peças no atacado diretamente dos fornecedores:

764 Kids Moda Bebê e Infantil (www.764kids.com.br/atacado).

Atacadão da Roupa (www.atacadaodaroupa.com/departamentos/MODA-BEBE).

Americantex (www.americantex.com.br).

Casa Cheia (www.casacheia.com.br).

Vanderlei Representações (www.lojadeenxovaldebebe.com.br).

Loja Era uma Vez (www.lojaeraumavez.com.br/loja-de-atacado-44/v?cc=).

La Roya Moda  Bebê (www.laroya.com.br/Conteudo/CompraNoAtacado.aspx).

Visitando o site desses fornecedores é possível obter maiores informações sobre as roupas de bebê disponíveis, as condições de compra dos seus produtos e muito mais. Geralmente não é preciso ter uma empresa aberta para comprar nesses fornecedores, porém eles determinam um valor mínimo para compras no atacado, portanto em alguns casos só é possível adquirir as peças se comprar acima de R$ 500 Reais, porém isso varia de fornecedor para fornecedor.

Vale a pena comprar roupas de bebê direto da fabrica?

Para encerrar o nosso artigo de hoje, a dúvida que fica é se compensa comprar roupas da fabrica para revender ou não? A resposta é clara: Compensa sim, afinal esta é a principal forma de conseguir atingir uma boa margem de lucro na revenda dos seus produtos, já que comprando direto da fabrica é possível pagar mais barato e vender com uma alta margem de lucro, que é justamente o que todo revendedor sonha.

O que você precisa levar em consideração antes de comprar roupa de bebê no atacado é verificar a reputação dos seus fornecedores, então é possível procurar outras pessoas que já compraram naquela fabrica para saber a opinião delas sobre a qualidade dos produtos e confiabilidade da empresa, busque também informações pela internet para saber se é uma empresa confiável. Sites como o Reclame Aqui podem lhe ajudar nisso.

Então após isso é só comparar os preços entre as empresas e adquirir as peças naquela que melhor atende suas necessidades. Eu lhe desejo muito sucesso e espero que consiga comprar roupas de bebê direto da fabrica para começar revender em sua cidade, pois tem tudo para ser uma grande oportunidade de negócio atualmente!