Vestidos de Festa para Gordinhas

Vestidos de Festa para Gordinhas

Vestidos de Festa para Gordinhas

Ao contrário do que algumas pessoas pensam estar à cima do peso não é motivo para não se vestir bem, principalmente em ocasiões especiais como uma festa formal, sendo motivos para não dar desculpas, já que hoje em dia existem lojas especializadas na nova moda plus size, com objetivo de crescimento, o que colabora ainda mais na hora de escolher um vestido.

Mas vestir-se da maneira em que deseja, usando peças que agradem é o primeiro passo para que você tenha um visual bonito e deslumbrante, usando o vestido certo, sendo fácil de valorizar alguns aspectos que merecem destaque e esconder aquilo que incomoda, procure os modelos que marcam a cintura e são mais soltinhos dela para baixo, se quiser realmente disfarçar a barriguinha, usando-os de corte reto.

Obviamente que a intenção é disfarçar a barriguinha e também os quadris largos, o decote acaba sendo um grande aliado para isso, então procure optar pelos decotes u e v, sendo ideais para realçar a região do rosto e busto, escondendo a barriga e não exibindo vulgaridade.

Com base nisso é necessário evitar os vestidos tomara-que-caia, que acabam desvalorizando a silhueta e fornecer o efeito contrario ao desejado, a melhor opção é optar por alças grossas e médias, dando uma ótima sustentação, de extrema importância. Então se você está gordinha procure evitar vestidos curtos, procure optar pelos modelos até os joelhos e as estampas e tecidos também tem total importância, procure optar por tons escuros e sóbrios.

Siga as dicas a cima e terá ótimos resultados a uma ocasião especial.

 

image001

image002

image004

image006

image008

image009

image011

image013

image014

image016

image017

image019

Postar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *