Vestidos para Formatura

Vestidos para Formatura

O dia da formatura pode ser tão importante quanto o dia do casamento. É uma data marcante para você e seus familiares. Os registros vão durar para sempre. Tudo tem que ser perfeito. Afinal, foram muitos anos de estudos e dedicação. Essa conquista merece ser comemorada em grande estilo.

As festas de formatura são sempre cheias de glamour e muita emoção. E os preparativos para uma ocasião tão importante começam muito tempo antes da realização do evento, principalmente para as formadas. Toda formada quer arrasar durante a festa e por isso, tão importante quanto à escolha da maquiagem e do penteado, é a escolha do vestido de formatura.

Na hora de compor o visual para a formatura, é essencial lembrar que ele precisa estar em perfeita harmonia. O vestido, a maquiagem e o estilo de penteado devem fazer um conjunto perfeito.. Por exemplo, um vestido com detalhes ou decote nas costas, deve ser acompanhado de um penteado que não deixe o cabelo esconder as particularidades do vestido, como um coque ou um penteado lateral com o cabelo todo jogado para a frente. Enquanto vestidos como os modelos tomara que caia deixam a formada ou a convidada mais livres para escolherem entre diversos penteados diferentes.

Atualmente o mercado oferece os mais variados modelos, cores e roupagens, cada um com um estilo único e perfeito para você. Mas, na hora de escolher o seu, existem algumas questões que devem ser levadas em consideração como o modelo que irá favorece o seu biótipo, qual a cor que contrasta melhor com seu tipo de pele, qual modelo combina com sua personalidade, local e hora da festa.

Veja abaixo as fotos de vestidos de formatura:

image001 image002 image003

 

image004 image005 image006

 

image007 image008 image009

 

 

 

 

 

 

 

image010 image011 image012

 

image013 image014 image015