Viagens Destinos De Lua De Mel

Viagens Destinos De Lua De Mel

 Lua de Mel em Paris

Uma das cidades mais belas do mundo, tudo na cultura francesa lembra o romance, suas músicas, filmes, enfim, Paris é tudo de bom. O casal pode realizar um passeio romântico pelo Rio Sena, se sentir no alto do mundo ao subir no topo da Torre Eiffel, jantar a luz de velas em diversos e deliciosos restaurantes espalhados pela cidade.

image001

Casal apaixonado em frente à Torre Eiffel – Viagem de Lua de Mel a Paris.

Para finalizar, os recém-casados não podem deixar de pendurar um cadeado na Pont des Arts (como símbolo de amor eterno) e também tirar fotos em frente ao Le mur des je t’aime, um muro onde está escrito “eu te amo” em mais de 250 línguas.

 Lua de Mel em Florença

Tudo em Florença inspira o amor, seja um passeio de barco pelo Rio Arno, um passeio a dois ao Piazzale Michelangelo ou Forte Belvedere, para observar a vista de tirar suspiros da cidade e dos montes Toscanos. Uma excelente pedida é uma passagem pelo Giardino dei Boboli, um jardim belíssimo que lhe dará a sensação de estar em meio a um conto de fadas.

image002

Recém-casados observando a maravilhosa vista de Florença – Viagem de Lua de Mel

Algumas comprinhas de lembranças em uma caminhada de mãos dadas pelo Ponte Vecchio, uma das pontes mais antigas da Itália. Estas são somente algumas das idéias que sugerem Florença como um destino imperdível a dois.

 Lua de Mel em Verona

O que falar de Verona, a cidade de Romeu e Julieta. Lá tudo está preparado para receber os recém-casados e os apaixonados do mundo todo. Passagem obrigatória é a Casa di Giulietta, dizer que tocar no seio da estátua de Julieta trará sorte no amor. Já os mais românticos poderão deixar uma carta no muro ou na caixa de correspondência da casa, a Julieta sempre responde.

image003

Sacada da Casa di Giulietta, do romance de Shakespeare – Viagem de Lua de Mel

Personagens de ficção ou pessoas que realmente existiram, o dilema ainda existe, o fato é que o romance de Shakespeare inspira muitos casais apaixonados e viver momentos nesta cidade fará o amor dos recém-casados florescer ainda mais.

 Lua de Mel em Praga

Esta cidade possui um charme especial, lugar de castelos, arte, estátuas, etc. Aqui o casal poderá tirar fotos sobre a Ponte Carlos construída em 1357 ordem do Imperador Carlos IV, com a vista do rio Moldava, deslumbrar o pôr-do-sol com vista à Torre Petrin, visitar o Castelo de Praga e passear de mãos dadas pelos chamosos cantinhos e ruelas do bairro antigo, como também um passeio romântico de charrete pelo centro histórico.

image004

A charmosa e romântica Praga durante a noite, cenário inspirador para recém-casados – Viagem de Lua de Mel

 Lua de Mel em Santorini

Recebendo o título de um dos destinos mais românticos do mundo, esta ilha Grega é sem dúvidas um dos melhores destinos para casais que adoram escapar do agito e desfrutar de paisagens exuberantes. É possível fazer um passeio de teleférico a dois, para curtir a belíssima vista da ilha, hospedar-se em um dos luxuosos hotéis com vista ao mar pode ser relaxante e inspirador.

image005

A belíssima ilha da Santorini, um destino tranquilo para casais apaixonados. – Viagem de Lua de Mel

Nesta bela ilha os recém-casados podem passear pelas ruelas antigas, fazer compras de lembrancinhas nas lojas de jóias e artesanato. Adoçar a vida com os deliciosos doces gregos, apreciar o pôr-do-sol no topo da ilha (Oía), com uma belíssima vista e sentir que o amor está no ar.

 Lua de Mel em Bora Bora

Bora Bora é uma ilha paradisíaca da Polinésia Francesa, o casal poderá hospedar-se nos famosíssimos bangalôs, umas casinhas de madeira sobre o mar, celeste e cheio de vida. O mar de Bora Bora possui muitos corais, que permitem a água ser tão cristalina e calma, o casal irá se aventurar em passeios no mar, relax e maravilhosas vistas.

Dependendo da escolha do hotel, você terá a sua disposição caiaques, esnórquel, nadadeiras, e toda a infra-estrutura necessária para desfrutar deste belíssimo destino de praia.

image006

Bora Bora é um dos destinos preferidos dos recém-casados, você pode se hospedar nos bangalôs sobre o mar

Hospedar-se em Bora Bora é similar com outros destinos do Caribe, onde as atividades muitas vezes são realizadas no hotel ou organizadas pelo próprio hotel, sejam passeios, mergulho com tubarões e arraias, passeio nos montes e mais.

Sem dúvida Bora Bora é um excelente destino para sua Lua de Mel.

Lua de Mel nas Bahamas

As Bahamas fazem parte dos destinos mais procurados para Lua de Mel no mundo, lá será possível o casal desfrutar de paz e tranquilidade, em meio a atividades náuticas, praias paradisíacas e todo o conforto que hotéis luxuosos podem oferecer.

Este país oferece 2400 ilhas de águas cristalinas, corais e recifes, paisagens incríveis e claro, muita natureza para inspirar os recém-casados.

Como atrativos, além de todas as atividades náuticas como passeios de barco e mergulhos, os turistas possuem a sua disposição passeios de charrete, cavalgadas, e momentos de relax.

image007

Recém-casados em viagem de Lua de Mel pelas Bahamas.

Muitos turistas optam por viajar às Bahamas em sua Lua de Mel pois este conjunto de ilhas se encontra a tão somente 40 minutos de Miami, portanto, uma bela forma de aproveitar dois destinos em uma só viagem é visitar também as praias americanas e os parques de Orlando, não esquecendo nunca de fazer compras nos Outlets que possuem preços imbatíveis.

Lua de Mel em Cancún

Este foi nosso destino, eu e minha esposa nos hospedamos no Hard Rock Hotel Cancún, um belíssimo resort com tudo o que um casal recém-casado pode esperar. Nosso pacote “all inclusive” nos deu a tranquilidade de somente gastar com compras, já que toda a conta do hotel já estava paga.

É incrível poder contar com todas as refeições do dia, bebidas alcoólicas e não alcoólicas livres no bar e no frigobar, serviço de quarto sem custo adicional e tudo mais. Sem falar do pacote que incluiu U$1500 em passeios e serviços, oferecido pelo hotel.

Com estes U$1500 foi possível fazer passeios em outros lugares próximos a cidade de Cancún, conhecemos Tulun, Isla Mujeres, nadamos com golfinhos, fomos a um parque aquático (Wet’n Wild), além de termos utilizado os serviços de salão de beleza e fotógrafo profissional para sessão de fotos na praia.

image008

 viagem de Lua de Mel em Cancún

 Certamente existe neste mundão um lugar especial para sua viagem de Lua de Mel, neste artigo somente listei 8 dos destinos mais frequentados por casais recém-casados, mas, cada casal tem seu estilo e vocês certamente encontrarão o mais apropriado, aquele que é realmente sua cara.

Se você já casou e já teve sua experiência de viagem de Lua de Mel, convido para deixar um comentário, conte-nos qual foi o destino, o que mais gostou e o que fez desta viagem uma viagem inesquecível.